Blog do Quesada

Richarlyson na mira do Flu

Leandro Quesada

Muricy Ramalho gosta muito do futebol de Richarlyson.

Com o técnico, o meio-campista e lateral viveu os melhores momentos da carreira atuando pelo SPFC, inclusive sendo chamado por Dunga para jogar na seleção brasileira.

Além do Fluminense, outro time do Rio, o Botafogo, também manifestou o interesse. O Atlético-MG chegou a estudar a possibilidade. Um clube da Grécia é mais um de olho em Ricky.

O técnico são-paulino Carpegiani disse que a decisão sobre a permanência de Richarlyson no tricolor depende do presidente Juvenal Juvêncio. Pessoas ligadas ao atleta têm certeza da dispensa dele do Morumbi após o fechamento do Brasileirão 2010.

  1. rivelino santos rocha

    01/12/2010 18:04:41

    O JOGADOR RICHARLYSON , VAI CAIR COMO UMA LUVA PARA O FLUMINENSE. O PROBLEMA É SABER COMO ADMINISTRAR TANTOS JOGADORES DE ALTO NIVEL NO TIME DO FLUMINENSE ( DECO, CONCA, BELETI ), SERÁ QUE CABE MAIS UM.APESAR QUE ELE PODE JOGAR COMO LATERAL, SEGUNDO OU PRIMEIRO VOLANTE.NO GERAL É UMA BOA OPÇAO.http://rivelinosantos.wordpress.com/

  2. walter marcondes

    30/11/2010 22:16:21

    Se esse referido jogador for ao flu,nao e motivo pra escandalo?!!!!!!,ou so vale quando o corinthians esta envolvido?Se fosse ao contrario seria um tumulto imenso,com a costumeira gritaria da midia.Lamentavel

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso