Blog do Quesada

Palmeiras: risco de perder Kléber

Leandro Quesada

O insucesso palmeirense na temporada pode provocar mais estragos, como perder os astros para a próxima temporada.

Kléber está insatisfeito com os desajustes financeiros do clube e não poupou críticas aos dirigentes que não honraram os compromissos feitos com ele e o resto do elenco.

¨Prometeram pagar salários em dia, prometeram me dar um carro e prometeram jogadores para o time¨, soltou o verbo o atacante.

Kléber ouviu de um dirigente que ¨procurasse outro clube já que tem um bom empresário¨ (Pepe Dioguardi é o agente do atacante).

Apesar do atraso salarial de ¨dois meses¨ confirmado pelo jogador, Kléber em nenhum momento, de forma pública, manifestou o desejo de deixar o verdão.

Mas a situação ficará insustentável se a diretoria não acertar logo as dívidas. Como fazer isso é a questão. O diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, revelou que a folha salarial é altíssima, fato que gera dificuldades para pagar os atletas.

  1. Oscar Aglio

    04/12/2010 15:25:15

    Sai fora Gamba. Esse assunto não é seu.

  2. Oscar Aglio

    04/12/2010 15:23:36

    Cala boca bobão. Aqui não é sua praia.

  3. MARCELO

    29/11/2010 18:27:25

    O kleber vai sair do Palmeiras e se apresentar no corinthians , igual vc falou quando ele saiu do Palmeiras e foi para o Cruzeiro ? voce e seus amigos precisam parar de fazer programa esportivo na base de tumultos , fofoquihas , intrigas , etc e tudo mais que vcs só sabem fazer seu puxa saco corintiano.

  4. EDGAR

    29/11/2010 18:15:56

    BEM FEITO QUERIA JOGAR NO PALMEIRAS JOGA DE GRAÇA SE ESTIVESSE NO CRUZEIRO SERIA ATE CAMPEAO

  5. Tania

    29/11/2010 18:08:37

    Esse diretor Wlademir Pescarmona e um mal educado..Imagina falar o q ele falou para o Kleber,o q disse dentro do vestiario p/os jogadores...A palavra ja diz Diretor de Futebol,um cargo q penso se tem q no minimo ser atencioso c/os atletas,educado,confraternizar-se com a torcida.Pela porta da rua deve ir ele esse sem educacao...grosso..Kleber deixa isso pra la eles nao vao ficar...Belluzo pelo amor de Deus cuida dessas joias voce trouxe porque nos torcedores pedimos e pq o senhor e acima de tdo PALMEIRENSE e.NAO DEIXA KLEBER,VALDIVIA,M.ASSUNCAO,M.RAMOS,DANILO,PIERRE ir embora (Pierre esteve machucado) e a torcida tem q apoiar ele.FORA W.P.

  6. fabio

    29/11/2010 17:24:30

    Sou palmeirense e vejo a desgraça que está esse time.Mas não desgraça por ter um time ruim, mas sim, como sempre por essa corja que trabalha dentro do clube.Quem é Pescarmona?Pergunte a torcida quem eles preferam, Kléber ou ele?váááá...

  7. Igor

    29/11/2010 16:50:43

    Se tivessem aceito o dinheiro q o Corinthians queria pagar caso ganhassem do Fluminense ajudaria a pagar a folha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora porcada choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  8. Eduardo

    29/11/2010 16:38:56

    Ultimamente, como o Palmeiras tem Diretor que não sabe ficar com a boca fechada..Este tal de Vladimir Pescarmona, antes de criticar o Kleber (concordo que ele não vem jogando bem), deveria tentar contratar alguem para jogar com ele, que seja descente, e não estes pernas de pau, que ele em conjunto com o Sr. Cipullo contrataram. Logico que a folha do Palmeiras é alta, queria o que, é um time grande e de ponta.Se não tiver competência ´para administrar um time grande, vai morar numa cidade do interior, que tenha uma praça grande, e fique lendo jornal o dia inteiro.

  9. Gentil

    29/11/2010 16:37:15

    Mas que os dirigentes tem todo o direito de cobrar futebol dos jogadores também é verdade. Faltou salário, tudo bem, mas faltou mais futebol ainda. E eu achava que o Cruzeiro estava perdendo alguma coisa quando Kléber foi embora! Hoje vejo que foi tarde! Numa hora dessas, os dirigentes palmeirenses deviam mostrar pra eles a folha salarial do Goiás!

  10. ADRIANO SANTISTA!!!

    29/11/2010 16:23:13

    BOA TARDE QUESADA!!!! EXISTE ALGUM COMENTÁRIO "SÉRIO" NA CHEGADA DO KLÉBER NO SANTOS??? TAVA VENDO UNS BLOGS RELACIONADOS AO PEIXE E TEM MUITA ESPECULAÇÃO DE "TORCEDORES SANTISTAS" QTO A ISSO....SERÁ Q HOUVE SONDAGENS????ABS

  11. Paulo Thornazzi

    29/11/2010 16:12:15

    Quando e em qual time brasileiro o endeusado Kléber foi decisivo na conquista de um título importante?Lembro que ele sumiu nas finais da Libertadores em 2009 pelo Cruzeiro, no time de Minas onde os salários estavam em dia, criou atritos com a torcida, para ter um motivo para sair.Agora o filme se repete, ele tem proposta para sair e precisa de justificativas.O Kléber ainda faz parte de um grupo de jogadores com altos ganhos salariais e o time não ganha nada. Não sou contra ele, mas a falta de títulos é.

  12. Geh Cardozo

    29/11/2010 16:12:07

    Não seria novidade acontecer isso, é bem a cara da diretoria do Palmeiras descartar jogadores nos tropeços do time.O Kléber e o Marcos Assunção carregaram o time nas costas, e agora os incompetentes diretores do Verdão querem arrumar culpados.Se eu vou trabalhar em uma emprêsa e acerto o salário, comissões, ou seja o que for, a emprêsa tem a obrigação de me pagar, assim é com os jogadores, se não pode não contrata pra fazer bonitinho para nós torcedores.Já está mais do que provado que passaram grandes profissionais pelo clube e o time não emplacou...então chega-se a conclusão que a limpeza tem que começar pelos diretores incompetentes que não sabem administrar o Clube, enquanto a politica imperar no Palmeiras não chegaremos a nenhum lugar.

  13. claudio

    29/11/2010 16:10:16

    Não consigo entender como se consegue montar um time tão caro e tão fraco. Estes diretores do Palmeiras são amadores por completo. Trocaram de técnico passando de um mais caro para outro ainda mais astronômico e não conseguiram montar um time forte imagine então um banco. E todos sabem que time sem banco não chega no Brasileirão.Agora temos os três técnicos mais caros do Brasil na folha de pagamento, 13 jogadores emprestados que não servem nem como moeda de troca e um time caro demais para manter.Que dureza que está sendo ser palmeirense....Não sofria assim desde o tempo do Deda e do Vitor Hugo...

  14. Gavião Feliz

    29/11/2010 16:08:07

    Clubinho caloteiro, torcida sem-vergonha!O Gladiador merecia um destino melhor. Quem sabe um dia ele tenha o privilégio e a honra de vestir o Sagrado Manto alvinegro de Parque São Jorge?...Aposto que ele seria vencedor, e dessa vez ganharia algum título, porque se depender da Portuguesa da rua Turiassu... não vai ganhar nada!

  15. kaka_baixada

    29/11/2010 16:05:58

    Toma-le ......fika kerendo entregar jogoooooo ...... paga os salarios nao pra ver....Timao Campeao .... Flu empata com o Guarani.... Flu na hora do vamo ver ....TREME .....

  16. EDSON NOGUEIRA

    29/11/2010 16:03:22

    Precisamos de noticias novas.....

  17. Leo

    29/11/2010 15:58:56

    Vai tarde... Jogador fabricado, falaram que ele era craque e ele acreditou e parte da torcida tambem. Jogador violento e irregular.

  18. joaol

    29/11/2010 15:51:45

    Quesada - Nem Diego Souza nem Kleber. Ambos muito paparicados até hoje não ganharam nada, só barulho de asa. Altos salários e muitos problemas. A respeito do Diego Souza nunca me saiu da cabeça o que o treinador português disse, quando perguntaram pq estava liberando-o para o Palmeiras, onde era esperado como uma solução. Disse o treinador: Diego Souza não é solução, ele é problema. E hoje temos de dar razão ao portuga. E o Kleber tem demonstrado ser da mesma linha - ganha muito dinheiro mas não ganha título nenhum e volta e meia arruma confuaão para todos os lados. Mas o fanatismo e a falta de visão da diretoria do Verdão não os deixa enxergar a realidade e com esse pessoal que só faz onda e confusão mas não ganha nada, vamos continuar muito tempo ainda nas filas.

  19. Geraldo

    29/11/2010 15:13:33

    Pelo que Cléber vem jogando, principalmente contra o Goiás, tem que ser mandado embora por justa causa....brincadeira

  20. Renato Cesare

    29/11/2010 15:08:40

    Que bela notícia. Estamos na eminência de perder Kleber? Tomara que se confirme. Ah, propósito quando foi mesmo o último gol marcado pelo rapaz? Final de campeonato, saldo de gols do verdinho, zero! Fez 41 e tomou 41. kleber, reclama do que mesmo? Olha, talvez até tenha direito a reclamar encima do que foi prometido e não honrado, mas e a parte do centro-avante onde aparece? Refiro-me aos gols que a torcida e diretoria esperavam!!! Por falta de adeus....Adeus!!!Abração, Quesada, prega o reio no verdinho. Vc tem todo o direito, fizeram por merecer!.Curto seu blog. Parabéns.

  21. HARADA

    29/11/2010 15:05:56

    Chama o KIA ou o Ricardo Teixeira. kkkk

  22. LuisTimao

    29/11/2010 15:02:59

    Uai, esse mané nao morria de amores pelo porco, joga de graça agora, e sem resmungar

  23. herman tadeu ferreira da costa

    29/11/2010 14:59:38

    quesada ouça que eu te digo . enquanto o são paulo tiver com rogerio cenino gol o são paulo não ganha mais nada , des do ano passado que eu venho disendo isso . sou sãopaulino mais muinto realista . cara aceito debater isso com quem quizer democraticamente . são paulo precisa recicla , mais começando pelo gol . coloca ele pra antigir seu recordecom jogos amistoso . mais deixe o são paulo seguir a sua vida . esse cara joga um jogo bem outro mais omenos e outro ruin demais . por isso que esse cara ta jogando ´pelo elogio de neto so por isso que ele ta jogando .

  24. FABIANO

    29/11/2010 14:41:06

    Infelizmente para todos que amam esse time, a verdade é uma só: o Palmeiras foi grande, e a cada ano que passa, cada campeonato que passa vai ficando pequeno, cada vez mais pequeno, dependendo de uma série de acontec imentos para poder dar uma pobre ilusão a sua torcida. Sou palmeirense, mas tenho a impressão que ver o Palmeiras novamente campeão de algum torneio importante, de respeito...nunca mais.Aplausos para os dirigentes, que conseguiram acabar com um time, uma torcida....uma paixão.

  25. Bom de Bola

    29/11/2010 14:39:36

    Como pode um time como o palmeiras pagar 700 mil pra um tecnico, e depois não ter dinheiro pra pagar os salários dos jogadores? Aí eu me pergunto? Quem ganha jogo? o técnico (somente uma pessoa), ou os jogadores (um grupo)?

  26. carlos alberto ferreira

    29/11/2010 14:18:59

    concordo com oque combinado nao e caro,mas convenhamos que a parte do jogadortambem nao esta sendo comprida,pois o mesmo nao vem correspondendo em nada as expectativas,muito pelo contrario,ele so sabe dar cotoveladas em queijo de beque.outra coisa que queria comentar com voce,pois te acho um dos melhores comentaristada tv bandeirantes,e o fato de voces serem tao contra a violencia nos estadios,emboravoces mesmos poem fogo na coisa,so pelo fato de voces em varias ocasioes usarema palavra -arc-inimigo-voces ja estao colaborando para o problema,sem contar a enfaseque dao aos problemas como entregar jogos ou malas brancas,verdes ,pretas etc........gostaria de ver sua opiniao.carlinhos - 019 38744033 - sou palmeirense

  27. EUVALDO

    29/11/2010 14:18:15

    KLEBER VOCÊ É UM LUTADOR TEM AMOR A CAMISA, MAS É AQUELA COISA COMPROMISSO É COMPROMISSO, O CLUBE TEM DE CUMPRIR COM SEUS ACERTOS, ESPERO QUE ELES CUMPRAM CASO ESTEJA DESCUMPRINDO, HEI DIRETORIA O RAPAZ MERECE FICAR TEM SANGUE NAS VEIAS DE JOGADOR PALMEIRENSE DE CORAÇÃO.

  28. Cowboy

    29/11/2010 14:02:07

    Isso é uma vergonha timeco de 2 divisão nao joga nada e ainda só pensa em prejudicar os outros clubes. TIME SEM VERGONHA................não pagar salários, time sem compromisso, vergonha, e depois a inda quer julgar os outros clubes .

  29. Paulo Elias Ruiz

    29/11/2010 13:57:09

    Uma palavrinha aos jornalistas em geral:É fato que o meu verdão tá uma droga a muito tempo, mais pior que meu verdão é procurar procurar informação jornalistica e ficar mais desinformado ainda, e sabe porque? A razão é simples os jornalistas de plantão não estão enteressado em informar e sim em criar fato. O mais recente é esse: "O PALMEIRA CORRE O RISCO DE PERDER KLEBER". Meus amigos jornalista sinto em informar que o palmeiras foi desclassificado da sulamericana com KLEBER jogando e sem fazer nenhama atuação digna da entusiasmado anuncio de sua contratação, com participação da imprença fazendo espuma pra caramba. Sem desmerecer o profissional mais ele , Kleber, e´um jogador como outro qualquer, nada de anormal que justifique " PALMEIRA CORRE O RISCO....". Cai na real moçada e vamos para de criar fatos e trazer informação pro leitor limpa sem segudas intenções

  30. varney Alves Pereira

    29/11/2010 13:56:29

    E, parece que o kleber se deu mau deixar um time organizado como o do cruzeiro para se aventurar no Palmeiras. Bem feito.

  31. rosno

    29/11/2010 13:51:41

    Astro???!! ou Asno? digitou errado né....esse Kleber por passou foi só confusão... jogador sem classe.

  32. michelle

    29/11/2010 13:44:01

    Quesada, ele fica ou sai?E quem pode pintar no Verdão ano que vem...Mata minha curiosidade , por favor!abraço!

  33. M LOPES

    29/11/2010 13:37:39

    Se quiser vir p/ o TIMÂO as portas estão abertas.

  34. fabiano freitas castro

    29/11/2010 13:30:12

    o palmeras e um clube falido e isso e visivel desde a saida da parmalat.eles nao ganharam nd a nao ser paulista.kleber e mt bem vindo na vila belmiro e so dece a serra pra ser campeao da libertadores 2011.

  35. Cacá

    29/11/2010 13:21:54

    Prometeram no papel,ou na palavra seu Kleber?investigue junto ao seu advogado ora, pois sendo um time de porcos,esperavas o quê?Abs.

  36. Gladi-enganador

    29/11/2010 13:13:24

    "prometeram me dar um carro"Para que dar um carro, ele ja roubava vários mesmo.. é um ladrão, enganador...pediu pra sair, pediu férias, não fez nada no parmerinha!!!

  37. Zé Aurélio Perez

    29/11/2010 13:10:44

    Depois dessa, entendo porque vi o Kléber marcando o Conca ontem............hahahahahahahahahahahaha....................tá tudo bagunçado!

  38. theodoro vargas

    29/11/2010 13:01:26

    É MELHOR O KLEBER LARGAR O VERDINHO ENQUANTO PODE... SENÃO VAI AFUNDAR JUNTO COM ESSE TIMECO...AH... SE QUISEREM TROCAR PELO SOUZA , É SÓ FALAR COM O ANDREZ...

  39. Celso

    29/11/2010 12:46:53

    Para contratar o Felipão tem dinheiro! Estranho esse futebol......

  40. Fernando

    29/11/2010 12:41:52

    jogador mersenario tem que ir embora... kleber não joga m. nenhuma.. assim como TODOS os outros jogadores do palmerda.. e olha que sou palmeirense.. ou era... futebol é muita podridão pro meu gosto.. vou ficar com HOCKEY mesmo aqui no canadá, much better.. mais gente limpa.. vai por mim...

  41. Danillo Magnum Soares

    29/11/2010 12:26:15

    Será que insatisfeito com essa situação no Palmeiras o Kleber não pensa em voltar para o Cruzeiro para disputar a libertadores 2011 pelo clube mineiro? O Cruzeiro apesar de possuir alguns atacantes sentiu muito a falta de um jogador matador como o Gladiador no brasilleirão, eu particularmente gosto do futebol do jogador que apesar de ter saído do Cruzeiro em condições no mínimo estranhas, com a bola nos pés joga mais do qualquer do elenco atual do time celeste.Saudações cruzeirenses!!! E ai Gladiador vamo ganhar essa libertadores com Cruzeiro!!!!!!!!

  42. junior lopes

    29/11/2010 12:18:12

    OLHA PESSOAL SO FALTAVA ESTA OUVIR DE UM DIRETOR QUE O KLEBER PODE SAIR PORQUE TEM UM BOM EMPRESARIO QUEM TEM QUE SAIR SAO ELES DIRETORIA IMCOMPETENTE QUE PROMETE E NAO CUMPRE QUEM E ESTE WALDEMIR PESCARMONA PARA FALAR QUE A PORTA ESTA A ABERTA PARA O KLEBER IR EMBORA AGORA VEM DIZER QUE A FOLHA DO PALMEIRAS E ALTA AGORA ME DIZEM UMA COISA QUAL FOLHA DE UM GRANDE TIME BRASILEIRO E BAIXA O QUE FALTA NO PALMEIRAS E ADMINISTRAÇAO .

  43. mauretson gazire

    29/11/2010 12:18:03

    QUE SAUDADE QUE DEVE ESTAR DO CRUZEIRO.

  44. Edson - Casa da Cultura Livros

    29/11/2010 12:14:22

    caro quesada., o kleber vai puxar a fila,., depois dele vai o lincoln que não recebeu ainda o valor da transferencia ., o palmeiras vai virar o ano devendo para os jogadores.,

  45. beto

    29/11/2010 12:08:15

    "É brincadêra" o que esses dirigentes carcamanos estão fazendo com o Palmeiras e com a nação torcedora palmeirense. A eleição em janeiro que definirá quem será o novo presidente será um divisor de águas pro futuro deste clube campeoníssimo. A necessidade de uma mudança inovadora, radical e sem demagogias egóicas é tudo o que o Palmeiras precisa. Esta muito claro que o principal adversário está dentro do clube e alguns torcedores já nem fazem mais conta disso, se colocando ridicularmente em posição de torcer mais pela desgraça dos rivais do que pelo seu próprio time, isso é ser pequeno demais. Enfim, o caos está batendo na porta do verdão e para se consumar a tragédia falta pouco. Que os deuses alvi-verdes estejam de plantão para esta batalha interna desnecessária.

  46. Nilton

    29/11/2010 12:07:05

    Isso é bom para o Kleber tomar jeito, ficou forçando a barra para sair do Cruzeiro (que sempre tem seus salários em dia), agora está ai reclamando de atrazo de salários, ele mesmo é quem quis, deixou de disputar o título do brasileiro, para ser coadjuvante no meio da tabela, e passou esta vergonha na sul-americana, cada um colhe frutos das escolhas que faz, e é isso que ele está tendo agora.

  47. fabio Castaldo

    29/11/2010 12:02:40

    Interesse de fomentar esse boato e criar algo que não existe, só poderia partir de um jornalista que toma uisque e janta em restaurante japonês em pleno sábado, com o presidente do Corinthians...Sem mais....

  48. Julio Oliveira

    29/11/2010 12:01:47

    Ha quase seis meses venho manifestando em diversos blogs minha preocupação com a incompetencia administrativa financeira do Palmeiras. Voces verão em 2012 depois que não tiver mais nada para adiantar de tv, patrocinador, o estado que a situação vai tomar.A torcida só sabe criticar e xingar (as organizadas) e a diretoria come mortadela e arrota caviar!Que pena Palmeiras...

  49. Luiz Antônio

    29/11/2010 12:00:56

    MAIS UMA PROVA DA FALTA DE PROFISSIONALISMO E PLANEJAMENTO DESSA DIRETORIA AMADORA DO PALMEIRAS! PORÉM, O FUTEGOL DO KLEBER TAMBÉM "ATRASOU" E ELE JOGOU MUITO POUCO DESDE QUE VEIO PARA O PALMEIRAS. O RAFAEL MOURA, MESMO COM O GOIÁS SENDO REBAIXADO, TEVE UM APROVEITAMENTO MUITO MELHOR!

  50. jcalbz

    29/11/2010 11:56:27

    o palmeiras teria sorte se o kleber fosse embora.com a mediocridade do futebol do kleber de graça e caro, entregador de resultado,faltou vergonha na cara,se o time deve nao entra em campo,seja etico.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso