Blog do Quesada

Lincoln, a bola é sua

Leandro Quesada

O meio-campista, finalmente, terá a oportunidade de ser reconhecido no Palmeiras, como o craque que articulará as jogadas no setor, com criatividade e talento. Dos pés dele nascerão as chances do verdão na Copa Sul-Americana, a último cartada do ano para alegrar a tão sofrida torcida palestrina.

Ele é termômetro da equipe, creio eu. Com Lincoln em forma – ele me contou recentemente que está – o time ganha em qualidade.

Seria melhor contar com Lincoln e Valdivia, mas o chileno está contundido e a sobrecarga cairá nas costas do mineiro.

A pressão será tirada de letra com experiência conquistada na Europa, onde ganhou a condição de jogador diferenciado. Lincoln também terá a chance de calar a boca daqueles que, injustamente, insinuaram que ele pensava apenas no dinheiro, mesmo tirando dinheiro do próprio bolso na negociação que o trouxe ao no Palestra Itália.

Com Lincoln armando e Kléber marcando gols, o Palmeiras chega lá.

  1. patrik eduardo da cruz oliveira

    17/11/2010 20:39:40

    o Lincoln é um jogador inteligente ,um jogador moderno que pena que as suas contuzões estejam atrapalhando o seu futebol , mas 2011 o ano vai ser diferente para o lincoln ,é isso que a torcida do palmeiras espera .

  2. roberto castralli

    16/11/2010 22:51:09

    quesada,se o lincoln for a estrela máxima do palmeiras contra o goias,ele ainda será devedor de muito no palmeiras.neste tempo em que lá está,todos esperam que ele jogue,inclusive voce quesada,mas até agora nada,mas receber seu dinheiro ele quer,insistentemente.claro que ele tem direito e o time,torcida,patrocinadores tem direito a que?insisto, ele deve e muito ao palmeiras!

  3. Renato Khair

    16/11/2010 21:25:03

    Concordo.Um jogador como é o Valdívia sempre vai fazer falta, sem dúvida.Mas com os habilidosos Kleber e Lincoln, o Verdão tem tudo para despachar o rebaixado Goiás e fazer mais uma final continental.Coisa que - diga-se de passagem - o Corinthians nunca fez.E acho que nem vai fazer.A menos que chamem o Sr. Sandro Meira Ricci para apitar todos os seus jogos em competições internacionais. Aí sim.

  4. Jonnathan Nepomuceno

    16/11/2010 21:20:38

    O Lincoln foi idolo nos times q jogou. É fato q jogou em poucos clubes mais em todos eles ele foi idolo.Tem tudo pra ser idolo no meu verdão também, desde que demosntre raça e a qualidade tecnica q sabemos q ele tem.Pra cima deles Lincoln, Forza Palestra!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso